Abastecimento de água com caminhão-pipa

O abastecimento de água com caminhão-pipa é um serviço oferecido em diversos casos, sendo sobretudo utilizado no abastecimento de residências, indústrias e ambientes comerciais. Além disso, o abastecimento de água com caminhão-pipa é muito utilizado também para irrigação de jardins e plantações, enchimento de piscinas, lavagem de ruas, fachadas, pátios, praças, entre outros locais, suporte em eventos e muito mais. 

A água fornecida por meio do abastecimento de água com caminhão-pipa é potável, sendo seu uso totalmente seguro para consumo humano.

Como funciona o abastecimento de água com caminhão-pipa?

O serviço de abastecimento de água com caminhão-pipa é oferecido por empresas especializadas, sendo necessária a atuação de uma equipe capacitada na sua execução e também de equipamentos de alta tecnologia (como a bomba cardan de alta pressão), de forma que a infraestrutura da empresa escolhida deva ser sólida. 

Os caminhões utilizados no abastecimento de água com caminhão-pipa podem ter diversas capacidades, variando entre 10000 litros e 20000 litros. 

Dessa forma, o abastecimento de água com caminhão-pipa pode atender às mais variadas necessidades do mercado e da população. 

O abastecimento de água com caminhão-pipa pode ser utilizado de forma pontual ou pode-se optar pelo abastecimento contínuo, já que esse serviço é oferecido 24h. A entrega da água pode ser agendada de acordo com a conveniência do cliente, e as entregas contínuas podem ser diárias, semanais ou mensais.

O que fazemos?

A Água Anchieta é uma empresa especializada em transporte, abastecimento e bombeamento de água para os mais variados usos.

Contando com vários anos de experiência e infraestrutura privilegiada, a Água Anchieta proporciona ao cliente serviços eficientes e com agilidade, prestando atendimento em toda a cidade de São Paulo (prioritariamente na zona sul). 

A empresa oferece garantia de qualidade adquirido por meio de testes químicos e físicos e laudos mensais, além de atender a todas as normas técnicas referentes ao setor da Anvisa, do DAEE e da Cetesb.